fig. início Imigração para França Os imigrantes franceses devem ler: localização do investimento, estratégia fiscal e de empréstimos

Os imigrantes franceses devem ler: localização do investimento, estratégia fiscal e de empréstimos

À medida que a França continua a atrair cada vez mais imigrantes estrangeiros, especialmente famílias de classe média e indivíduos chineses com elevado património líquido, a "compra de uma propriedade em França" tornou-se uma parte importante do seu planeamento de imigração que não pode ser ignorada. No entanto, as regras do sector imobiliário em França são muito diferentes das da China, não só o sistema jurídico é complexo...

Como a França continua a atrair cada vez maisImigração para o estrangeiroNos últimos anos, "comprar uma casa em França" tornou-se uma prioridade para as famílias da classe média e para os indivíduos com elevado património líquido, especialmente da China.imigrantesTrata-se de uma parte importante do planeamento que não pode ser ignorada. No entanto, as regras do sector imobiliário em França são muito diferentes das da China, não só o sistema jurídico é complexo, como a política fiscal também é mais complicada, o que, aliado à diferença linguística, faz com que muitas pessoas tenham tendência a sofrer no processo de escolha de uma casa, empréstimos, tratamento fiscal, etc.

Este artigo começa comPontos de investimento, conhecimentos fiscais, políticas de empréstimoeadvertênciaQuatro dimensões para lhe dar uma visão globalImigração para FrançaTodo o processo de compra de uma casa ajuda-o a embarcar facilmente no caminho da "casa própria francesa".

França Imigração Compra de propriedade


Em primeiro lugar, quais são as cidades mais populares em França onde comprar um imóvel é adequado para investimento?

O mercado imobiliário em França tem-se mantido relativamente estável, especialmente nas seguintes cidades, que se tornaram os locais mais preferidos pelos imigrantes chineses para comprar propriedades devido à sua economia ativa, aos seus ricos recursos educativos ou à sua atração turística:

1. Paris

Sendo a capital de França, Paris tem preços imobiliários elevados, mas também tem uma excelente retenção de valor e rendimentos de aluguer. É adequada para famílias com orçamento suficiente e que preferem investimentos a longo prazo ou para os seus filhos estudarem no estrangeiro.

2. Lyon

Segunda maior cidade de França, o estatuto de pólo industrial, comercial e de transportes é proeminente, o custo de vida comparado com o de Paris é mais baixo, adequado para famílias de imigrantes que pretendem estabelecer-se a longo prazo mas não querem suportar o elevado custo da habitação.

3) Bordéus

A cidade representativa do Sul de França, com um clima agradável e uma indústria turística desenvolvida, registou um afluxo de estrangeiros nos últimos anos devido à abertura do caminho de ferro de alta velocidade, o que levou a um aumento considerável do valor dos imóveis, tornando-a adequada para aqueles que preferem qualidade de vida e investimento a médio e longo prazo.

4. bom

Situada na Côte d'Azur, a cidade-estrela é um destino de férias e de reforma preferido para quem compra uma casa de férias ou se reforma, com rendimentos de aluguer decentes.


Quais são os impostos que incidem sobre a compra de um imóvel em França? Pontos fiscais que deve conhecer

Há vários impostos envolvidos numa transação imobiliária em França, e aqui estão alguns dos principais que deve conhecer enquanto comprador de uma casa para imigrantes:

✅ 1. imposto de compra (Frais de notaire)

Este custo é normalmente uma percentagem do preço da casa 7%~8%O comprador será totalmente responsável pela taxa de registo do governo, taxa de avaliação, taxa de notário, etc.

✅ 2. imposto sobre o património imobiliário (Taxe foncière)

O montante é pago anualmente e depende da avaliação do imóvel e da cidade em que se situa. Os imigrantes que compram casa são obrigados a pagar mesmo que ainda não tenham obtido o estatuto de residência permanente.

✅ 3. taxe d'habitation (imposto de residência)

Inicialmente suportado pelo ocupante, mas gradualmente isento a partir de 2023 para habitações ocupadas pelo proprietário (residência principal) e cobrado apenas em residências não primárias (por exemplo, casas de férias).

✅ 4. imposto sobre as mais-valias (Impôt sur la plus-value)

Este imposto deve ser pago se o imóvel for vendido no futuro e se houver lucro. Se o imóvel for vendido após 22 anos, está isento do imposto.


C. Os estrangeiros podem obter um empréstimo para comprar uma casa? Como fazer é mais fácil passar na aprovação?

A resposta.Não faz mal.E muitos imigrantes chineses conseguiram obterMontante do empréstimo: cerca de 70%. No entanto, a observância dos seguintes pontos ajudará a obter uma aprovação sem problemas:

1) Fornecimento de documentos financeiros completos

Os bancos pedem normalmente provas de rendimentos, bens e registos fiscais dos últimos três anos, sendo preferível apresentar o pedido com base nos bens já acumulados no país.

2) Encontrar o banco de crédito adequado

Alguns bancos franceses são mais favoráveis aos estrangeiros, como o BNP Paribas, o Société Générale, o HSBC, etc. É aconselhável procurar agências com um departamento de negócios internacionais.

Conjunto de malas SHOWKOO Mala de transporte expansível PC+ABS Mala durável

3. recorrer à ajuda de um intermediário de crédito profissional

Se não estiver familiarizado com o processo, considere a possibilidade de contratar um intermediário de crédito francês local (courtier), que poderá combinar os pacotes de crédito de forma mais eficiente e também melhorar as taxas de aprovação.


Em quarto lugar, o processo de compra de casa e as notas: não ignorar os pormenores jurídicos e contratuais

O processo de compra de um imóvel em França é mais "lento" do que no seu país, mais dependente de advogados e notários, e consiste nas seguintes fases

✅ Primeira etapa: assinatura do "acordo de oferta" (Compromis de vente).

Trata-se de um acordo preliminar entre o comprador e o adquirente, assinado com um depósito de 5%-10%, com um período de impedimento de 7 dias.

Etapa 2: Aprovação do empréstimo bancário (se for caso disso)

Normalmente, demora 1 a 2 meses a concluir, variando ligeiramente consoante a complexidade do empréstimo.

Etapa 3: Assinatura formal do acordo de transferência (Acte de vente)

A transferência de título é efectuada por um notário e a transação só é considerada concluída quando a casa é entregue.

SHRRADOO Mochila para portátil de viagem de 50L de grandes dimensões com porta de carregamento USB, mochila universitária, bolsa de trabalho aprovada pela companhia aérea, adequada para homens e mulheres, bolsa para computador de 17 polegadas

⚠️ Notas:

  • A lei francesa é rigorosa e é importante assinar os documentos com a assistência de um advogado ou de um notário e não assinar às cegas.

  • Se não dominar a língua, contrate um consultor bilingue qualificado para traduzir.

  • Se for utilizado como investimento, deve ser claro quanto às regras de arrendamento, pois a França tem um sistema rigoroso de proteção dos inquilinos.


escrever no final

Para muitos que desejamImigrar para FrançaPara quem pretende comprar uma casa própria, a compra de uma casa não é apenas o início da instalação, mas também uma fonte de confiança na construção de uma nova etapa da vida. Embora o processo de compra de uma casa em França seja complicado e o sistema fiscal seja complexo, desde que o compreenda claramente com antecedência e procure apoio profissional, pode evitar desvios e até utilizá-lo como trampolim para abrir caminho a uma residência de longa duração ou mesmo à nacionalidade francesa.

Se está a planearImigrar para Françae está a pensar comprar uma casa, talvez queira começar porConheça a sua cidade, defina o seu orçamento, consulte uma organização profissionalComeçar, planear passo a passo e aterrar com firmeza.

Bem-vindo a partilhar, reimpresso com atribuição Rede de Migração Ultramarina e inclui o título e a hiperligação para o artigo original: https://www.haiwaiyimin.net/portugal/yimin/4967.html
Artigo anterior
Artigo seguinte

为您推荐

Voltar ao início