Nos últimos anos, com aimigrantesA tendência está a aquecer.AustráliaCom um ambiente habitável, um ensino de qualidade, um sistema de saúde e um bom sistema de proteção social, a Austrália tornou-se rapidamente o "local preferido dos migrantes". Quer se trate de famílias que pretendem proporcionar um ambiente melhor para os seus filhos crescerem, ou de trabalhadores que procuram um novo espaço para o desenvolvimento das suas carreiras, a "migração para a Austrália" tornou-se uma das palavras-chave mais populares.
Mas muitas pessoas estão interessadas emImigração para a AustráliaAs condições continuam a ser confusas:De quanto dinheiro preciso? Tenho habilitações académicas suficientes? Os requisitos de língua inglesa são elevados? Posso alterar o meu estatuto se viajar?
Não se preocupe, este artigo dar-lhe-á uma resposta sistemática ao verdadeiro limiar da imigração australiana, ao processo e às sugestões mais quentes, para que comece uma viagem em direção à sua própria vida no "Reino dos Cangurus".
I. Quais são os principais métodos de imigração? As pessoas comuns também podem corresponder
1. migrante qualificado(mais adequado para a pessoa média com educação/competências)
migrante qualificadoÉ de longe o canal mais predominante na Austrália e consiste principalmente em189 Visto independente para trabalhadores qualificadose190 Visto patrocinado pelo Estadoe491 Visto remoto patrocinado pelo EstadoTrês categorias.
As condições de base são as seguintes:
-
Dentro da faixa etáriaEntre os 18 e os 45 anos.;
-
existemCompetências profissionais reconhecidas na Austrália(Sujeito a avaliação profissional);
-
Proficiência em inglês do IELTS 6 ou superior;
-
O sistema de pontuação do EOI exige uma pontuação inicial de 65, sendo que as pontuações mais elevadas têm maior probabilidade de serem convidadas.
📌 Vantagem: Não é necessário patrocínio do empregador, adequado para profissões populares como engenheiros, TI, enfermeiros, professores, cozinheiros e construção.
2. migração patrocinada pelo empregador (para aqueles a quem foi oferecido um emprego na Austrália)
consistem em186 Visto permanente patrocinado pelo empregadore482 Visto temporário para pessoas com défice de qualificaçõesO programa é adequado para pessoas que tenham sido bem sucedidas na sua procura de emprego na Austrália, e será patrocinado por uma empresa australiana para trabalhar na Austrália.
Condições de aplicação:
-
Ser oficialmente contratado pelo empregador;
-
Normalmente, são necessários 2-3 anos de experiência profissional relevante;
-
Nível de inglês IELTS 5-6 pontos;
-
Os empregadores são obrigados a ser acreditados.
Pontos fortes: Imigração através do trabalho, adequado para pessoas práticas e artesãos altamente qualificados.
3. investimento imigração(para pessoas com elevado património líquido)
investimento imigraçãoconsistem em188 Visto temporárioe888 Visto permanenteque se dividem em várias subcategorias, consoante o montante do investimento, por exemplo, arranque, grande investidor, etc.
De um modo geral, devem ser cumpridas:
-
Património líquido igual ou superior a 2,5 milhões de dólares australianos (aproximadamente 12 milhões de rupias);
-
Montante do investimento: pelo menos 1,5 milhões de AUD;
-
Experiência empresarial bem sucedida ou antecedentes empresariais.
Pontos fortes: Adequado para proprietários de empresas, empresários e pessoas com um património familiar mais substancial.
4. imigração de classe familiar (reagrupamento de cônjuges, pais e filhos)
Se tiver um familiar (por exemplo, cônjuge, pai, filho) que seja cidadão australiano ou residente permanente, também pode passar oVisto de classe familiarTratamento dos migrantes.

📌 Vantagem: sem qualificações, sem língua, sem pontos, processo claro, adequado para quem estabeleceu uma família ou um reagrupamento familiar.
Em segundo lugar, para além dos vistos, é também fundamental preparar estes 3 elementos!
1) Domínio da língua inglesa - a língua de imigração é um limiar e um golpe de misericórdia
A maioria dos requisitos para os vistos de imigrantePontuação total do IELTS de pelo menos 6O visto deve ser obtido com uma pontuação de 7 ou superior para alguns cargos qualificados. Mesmo para o visto patrocinado para áreas remotas, as competências linguísticas não devem ser descuradas.
Os candidatos a migrantes são aconselhados a prepararem-se para o IELTS/PTE o mais cedo possível.
2) Avaliação da carreira - uma etapa fundamental que não deve ser ignorada
Para ser aprovado na migração qualificada, é necessário efetuar uma avaliação profissional por uma organização designada. Cada profissão corresponde a uma organização de avaliação diferente, como a ACS (TI), a EA (engenharia) e a VETASSESS (a maioria das outras profissões).
O período de avaliação é de cerca de 6 a 12 semanas e é necessário preparar documentos como as habilitações académicas, o CV e as referências profissionais.
3. preparação financeira - não ser rico tem de ser apoiado por um suporte económico básico
Embora os migrantes qualificados não necessitem de comprovar os seus bens, o elevado custo de vida sugere que se preparem para200~300.000 RMBcomo fundos iniciais de subsistência e de instalação. Se trouxer a sua família para a Austrália, terá de calcular as despesas de subsistência adicionais e as propinas escolares do seu cônjuge e filhos.

C. Viagem + Visita de estudo: Experiência de baixo custo da vida real na Austrália
A Austrália é um dos destinos de viagem do mundo, com Sydney, Melbourne, Gold Coast, Tasmânia ...... Pode absolutamente** ter uma antevisão do local onde irá viver no futuro com um Visto de Turista (Classe 600)**.
Sugestões de itinerários para expedições itinerantes:
-
primeira paragemSydney ou Melbourne para ter uma ideia do ritmo da cidade e do ambiente de trabalho;
-
segunda paragem: Estados remotos, como Adelaide e Camberra, para explorar oportunidades de migração qualificada;
-
terceira estaçãoVisitas a escolas, instituições médicas, comunidades de imigrantes.
Pensar "quanto tempo posso viver aqui" durante a viagem é mais eficaz do que qualquer estratégia de imigração.
IV. Resumindo: Migrar para a Austrália, de facto, não está longe
É verdade que existem certos limiares para a imigração para a Austrália, mas para a pessoa média, oMigração qualificada e patrocínio do empregadorÉ, sem dúvida, a via mais viável. Se tiver um inglês básico, competências profissionais e estiver disposto a preparar-se para o futuro.Imigração para a AustráliaNão se trata de um "sonho inalcançável"..
Passo a passo para compreender a política, visita a visita para se preparar, uma determinada decisão que pode mudar a sua vida pode começar com uma viagem à Austrália.