Nos últimos anos, a Hungria, com a suasoltoimigrantesPolíticas, impostos baixos, custo de vida baixotambémAcesso ao mercado da UEA Hungria é um país que atrai um número crescente de imigrantes de todo o mundo. Quer se trate de um investidor, de um empresário, de um estudante internacional ou de uma família que deseja desfrutar de uma melhor qualidade de vida, a Hungria oferece o tipo certo de imigração. Então, quem são os mais adequadosImigração para a Hungria? Vejamos algumasHistórias de sucesso na vida realVeremos como diferentes tipos de pessoas podem migrar com sucesso e começar uma nova vida na Hungria.
Um,investimento imigraçãoO melhor para empresários e pessoas com elevado património líquido
História de sucesso 1: Empresário chinês cria empresa de comércio eletrónico transfronteiriço em Budapeste
contextosO Sr. Wang, um empresário que gere uma empresa de comércio eletrónico na China, queria expandir-se para o mercado europeu e procurava um país com impostos baixos para registar a sua empresa. Descobriu que o imposto sobre o rendimento das sociedades na Hungria9% apenas(o mais baixo da UE) e a possibilidade de obter uma autorização de residência para registar uma empresa, decidiu candidatar-se a umNegócios na Hungriainvestimento imigração.
O processo de migração::
- Estabeleceu uma empresa de comércio eletrónico em Budapeste para o comércio de exportação no mercado europeu.
- Contratar-se a si próprio como Diretor Executivo através da empresa e candidatar-se com êxito a umAutorizações de residência de longa duração.
- Após um ano de atividade, a empresa candidata-se avisto de reagrupamento familiarConseguiu também que a sua mulher e os seus filhos obtivessem o estatuto de residentes.
vanguarda::
Imposto sobre as sociedades baixo (9%) para uma redução significativa da obrigação fiscal
Usufruir das vantagens do comércio livre no mercado da UE
Os membros da família podem obter residência através do reagrupamento familiar
O caso do Sr. Wang mostra queEmpresários e investidoresÉ perfeitamente possível tirar partido das vantagens fiscais e das políticas comerciais da Hungria para realizar facilmente negócios e obter residência legal na Europa.
II. Pessoas qualificadas e trabalhadores à distância: o local ideal para ir com um custo de vida baixo
História de sucesso 2: O programador trabalha à distância e desfruta de uma vida económica na Hungria
contextosO Sr. Li é um engenheiro informático chinês que trabalha como programador à distância para uma empresa europeia ou americana. Ele gostaria de encontrar umaBaixo custo de vida e vistos fáceispara se estabelecer num país europeu, sem deixar de beneficiar das facilidades de trabalho e de deslocação da UE.
O processo de migração::
- candidatura (formulário, etc.)Visto de trabalhador independente (Visto de freelancer)provar que dispõe de um rendimento estável proveniente do estrangeiro.
- Alugou um apartamento em Budapeste por apenas 500 euros por mês, o que é mais de 50% mais barato do que nas cidades da Europa Ocidental.
- Aproveite o baixo custo de vida na Hungria, onde o custo de vida mensal total é de apenas 1500 euros, muito inferior aos mais de 3000 euros na Alemanha ou em França.
vanguarda::
Não é necessário mudar de empregador para trabalhar à distância, pode continuar a trabalhar para empresas internacionais
Baixo custo de vida e renda barata para nómadas digitais
Possibilidade de trabalhar e viver noutros países do espaço Schengen depois de solicitar a residência permanente na UE
no que respeita aFreelancers, trabalhadores à distância e técnicos de TIA Hungria é uma escolha ideal, não só pelo seu baixo custo de vida, mas também pela sua política de vistos flexível.
III. migração familiar: adequada para famílias que pretendem um melhor ambiente de vida
Caso de sucesso 3: Migrar com os filhos para usufruir dos recursos educativos da UE
contextosO Sr. Zhang e a sua esposa queriam dar aos seus filhos uma melhor educação internacional e, ao mesmo tempo, encontrar umSegurança, ritmo de vida lento, elevada qualidade de ensinode países europeus para se estabelecerem. Optaram porPrograma húngaro de migração familiar.
O processo de migração::
- Adquirida através da compra de casaDireito de residência na Hungria, optou por se estabelecer em Budapeste.
- As crianças são inscritas em escolas internacionais e beneficiam de um ensino totalmente em inglês, sendo as propinas muito mais baixas do que no Reino Unido e nos EUA.
- Depois de requererem a residência permanente na UE, os filhos podem candidatar-se a universidades na Alemanha e em França no futuro e usufruir dos benefícios educativos da UE.
vanguarda::
A Hungria tem um grande número de escolas internacionais e as propinas são apenas 1/3 das do Reino Unido e dos EUA.
Recursos médicos de alta qualidade e cuidados de saúde públicos gratuitos
Ritmo de vida lento e ambiente agradável para uma vida familiar prolongada
Se quiser dar ao seu filhoMelhores recursos educativosA Hungria é, sem dúvida, o local ideal para desfrutar de um estilo de vida europeu económico.Excelente escolha.
IV. migração internacional de estudantes: propinas baixas + oportunidades de emprego na UE
Caso de sucesso 4: Estudantes chineses obtêm residência permanente estudando no estrangeiro
contextosA Sra. Liu é uma estudante universitária chinesa que pretende entrar no mercado europeu estudando na Hungria e, ao mesmo tempo, obter acesso a futuras oportunidades de trabalho e de imigração. Ela ficou a saber que as universidades na HungriaPropinas baixas e baixo custo de vidae pode candidatar-se após a conclusão do cursoVisto de trabalho da UEAssim, optou por se candidatar aUniversidade de Tecnologia e Economia de Budapestedo programa de mestrado.
O processo de migração::

- Candidatar-se através de uma universidade húngaravisto de estudanteAs propinas rondam os 5.000 euros por ano, muito mais baixas do que nos países da Europa Ocidental.
- Após a licenciatura, encontrou um emprego relacionado com a sua profissão e o seu empregador candidatou-se a umvisto de trabalho.
- Candidatura bem sucedida após 3 anos de emprego contínuoResidência permanente na UEAlém disso, podem trabalhar livremente em todo o espaço Schengen.
vanguarda::
Propinas baixas e baixo custo de vida para as famílias trabalhadoras
Grandes oportunidades para permanecer na Europa após a licenciatura e facilidade em solicitar um visto de trabalho
Possibilidade de saltar para um país da Europa Ocidental depois de adquirir experiência de trabalho na Hungria
Para aqueles que desejam trabalhar emDesenvolver uma carreira na Europados jovens, a Hungria é um paísBaixo limiar, baixo custoO trampolim ideal para o
V. Migração para a reforma: uma situação vantajosa para a reforma + investimento
História de sucesso 5: Casal reformado desfruta da sua velhice na Hungria
contextosO Sr. Wong e a sua esposa têm mais de 60 anos e estão à procura de umBaixo custo de vida e bons recursos médicosde países europeus para a reforma. Acabaram por escolher a Hungria devido aos baixos preços dos imóveis, ao excelente sistema de saúde e à vantagem adicional de poderem investir em imobiliário.

O processo de migração::
- Adquiriu um apartamento no centro de Budapeste por apenas 120.000 euros (mais de metade do preço da Europa Ocidental).
- candidatura (formulário, etc.)Residência de longa duração na Hungria, com benefícios médicos locais.
- A propriedade tem uma valorização de 5% por ano e pode ser arrendada para obter um rendimento estável.
vanguarda::
Baixo custo de vida e pensões suficientes para cobrir as despesas quotidianas
Elevado potencial de investimento imobiliário com um valor acrescentado futuro considerável
Um sistema de saúde público abrangente para uma reforma sem preocupações
no que respeita aReformados que pretendem passar os seus anos de crepúsculo na EuropaA Hungria é umaUma opção económica e confortável para viver na cidade.
Em resumo: quem é mais adequadoImigração para a Hungria?
✅ Investidores e empresários: Taxas de imposto baixas, mercado da UE, bom para o desenvolvimento das empresas
✅ Trabalhadores remotos e talentos de TI: Baixo custo de vida, melhor opção para trabalho remoto
✅ imigração familiarAmbiente habitável + educação de alta qualidade para o crescimento das crianças
✅ estudante de intercâmbio (estrangeiro): Propinas baixas + visto de trabalho para um futuro arranque na Europa Ocidental
✅ reformado: Baixo custo de vida, bons recursos médicos, destino de reforma
Quer estejaInvestidores, empresários, técnicos, estudantes internacionais ou famílias e reformados à procura de uma melhor qualidade de vidaA Hungria oferece-lhe o percurso de migração certo e oportunidades de desenvolvimento!